sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fim de semana

O Fim-de-semana com o Pai foi muito bom!

Fizemos a árvore de Natal, que é das coisas que eu mais adoro fazer!


Fui eu e o Mano que pusemos o Anjo no topo da árvore... mas simbolicamente, pois o Mano só tocou no Anjo, e eu, mesmo em cima do sofá não chegava lá... a Mafalda e o Pai puseram melhor depois!
O Mano queria mexer nas bolas que estavam na árvore, devia pensar que eram como as dele de brincar!
Pensei que ele iria ter medo do Pai Natal, mas ele agarrou-se logo a ele!
Depois disto, fomos os dois tomar banho!
á noite, os Avós e os Padrinhos do Mano vieram nos visitar... e foi só rir e brincar!
No Domingo ainda foi melhor... de manhã a Mafalda saio e quando voltou trazia muitos sacos com roupinha nova!
Para mim veio umas calças de ganja e uma camisola de Hello Kitty que eu tanto adoro! Fui experimentar, e depois já não queria tirar! Mas teve de ser, é roupinha para vestir na véspera de Natal!
Á tarde fui ao Shopping com a Mafalda, para comprar umas Botas, que vai ser o presente da avó Fátima... entramos em muitas sapatarias... e lojas de desporto, porque a minha professora tem umas botas da "all stars" que eu adoro... mas não encontramos... e eu adorei umas na Zara! Foi o que trouxemos!
Depois, entramos na H&M e a Mafalda viu uma roupinha para mim lindaaaaa que eu adorei... fui experimentar, ficava bem, e a Mafalda comprou !
Ela diz que me quer, a mim e ao Mano "Toda Pipi" no dia de Natal!
Depois tiro foto e vocês vêem como fico bem com a roupa! Até ganchos para o Cabelo trouxemos!
Foi assim o meu Fim-de-semana!

Sem comentários: