quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A minha Familia estava á minha espera.





Chegar a casa foi uma alegria!

mal me vem na alcofa, não é?

Eu nasci muito pequenina, só tinha 1.950kg




Eu era tão pequenina, que tiveram que ir ao

Hospital das bonecas comprar roupa para mim, pois nem o tamanho 0 me servia. Ficava tudo grande!






Os meus Pais estavam muito felizes!

Estavamos em casa!





A minha avó Bela, comigo ao colinho...

ela estava muito feliz!

E o meu avó Mário, vem a carinha dele?

não estava Feliz?










A avó Fátima e o Avó Zé,
estavam muito Felizes e orgulhosos!


Mais uma Rodrigues!








Estes são os meus Bisavós.

Eles neste dia estavam muito felizes, pois EU tinha nascido!




Beijinho a todos! Gosto muito de voçês todos!

1 comentário:

marta e joão disse...

OHHHHH QUE FOFINHA, REALMENTE UMA VERDADEIRA PRINCESA!!! OLHA SAROCAS, SABES O QUE É QUE A MINHA AVÓ PATERNA ME DIZIA???? OHHH MARTA TU QUANDO ERAS PEQUENINA ERAS TÃO LINDA E AGORA ÉS TÃO FEIA!!!! BUUUUUUUUUUUUUUU ARGGGGGGG MAS NÃO É O TEU CASO ERAS LINDA E AGORA AINDA ÉS MAIS LINDA!!!
MUITOS BEIJINHOSSSS