quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Natal 2004

Eu adoro o Natal!!!
Nesta altura ando sempre muito activa, a pensar nos presentes, dorme pouco e passo o tempo todo aos pulos e aos saltos...hehehehehehe
A Mafalda comprou uma árvore grande, foi o 1º Natal da Mafalda e do Papá
na casa deles...
A Mafalda gosta que seja eu e o Papá a enfeitar a árvore,
Durante o Jantar, eu mais parece que tenho bichinhos carpinteiros...
hehehehehe
Foi a 1ª véspera de Natal que passei com o Papá, Mafalda, avós, etc...
Bem... a Mafalda tem o habito de pregar partidas no Natal,
estão a ver esta caixa enorme que o avó teve de presente?
tinha uma caixinha de chocolates pequenino... heheehehheeheh
Ajudei a todos a abrir os presentes...
O Pai gostou muito do meu presente...
E depois foi a minha vez de abrir os meus...
Só cuecas.... hummmm...
aaaahhhhh...ok...
Bem, afinal também me pregaram uma partida...
só tinha 4 prendinhas na árvore, abri, e eram cuecas e isso...
e sabem porquê??? porque a Mafalda e o Pai pregaram-me uma partida!
Logo depois chegou o Pai Natal com um saco cheio de presentes só para mim!!!
Tive presentes muito giros!!!!
Despedi-me do Pai Natal...
Nesta altura ainda acreditava que o Pai Natal existia... mas..
Fiquei desconfiada... onde estava o avó Zé???
Era o avó Zé... certeza!!!
O Meu Natal foi muito fixe!
Nesta altura já estava com pressa de chegar á casa da Mãe, pois tinha lá mais presentes para abrir...heheheheheehhehe...

1 comentário:

marta e joão disse...

pensavas que eram só cuequitas?? eh eh eh que grande partida!!!

muitos beijinhossss