quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A prenda da Avó Bela





O Aniversário da Avó Bela, é logo no inicio de Setembro, e eu passei as férias todas de verão na casa do Pai.
A Mãe já tinha telefonado a perguntar o que eu queria dar á Avó Bela, que lhe dissesse que a Mamã ia comprar.
Depois de ter perguntado á Madrasta Má o que ela achava que devia ser o presente, ela perguntou-me " Não queres aprender ponto cruz? Podias ser tu a fazer o presente da Avó Bela, eu acho que ela iria gostar muito mais de algo que fosses tu a fazer..."
Eu disse logo que SIM, já há algum tempo tinha conversado com a Mafalda que gostaria de aprender a fazer Ponto-cruz.
A Mafalda alertou-me que eu teria que me esforçar muito, pois só faltava 1 semana para ir para casa, mas eu como gosto muito da Avó Bela, fiquei muito entusiasmada com a ideia de ser EU a fazer o presente dela.
E Assim foi, Fomos buscar umas das centenas de revistas que a Mafalda tem, e escolhemos um Pano de cozinha para bordar... após muitas indecisões, escolhi um trevo de 4 folhas lindo, e escolhi um verde bonito.
Tive ajuda, é certo, mas assim que acordava já só falava no Pano, e o quanto a Avó Bela iria gostar dele...
Esforcei-me muito, e com a ajuda da Mafalda e até do Pai que não sabia fazer Ponto-cruz, conseguimos acaba-lo a tempo!

A Avó gostou muito...


Beijinhos Avó Bela, gosto muito de ti!

Sem comentários: