sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Para variar, eu e o Papá enfeitamos a árvore...
Neste ano, fui uns dias antes do Natal para a casa do Papá...
Eu gosto muito do Natal!!! Dias antes da abertura dos presentes, só falo neles..
ponho-me a adivinhar o que será...
Acordo sempre muito cedo, e alegre e exitada!
A mesa estava posta a rigor....
Este ano o pai Natal não precisou de almofadas!
Foi a Mafalda, com o meu Mano na barriguinha...
Estava grávida de 7 meses!!!
Este presente foi o mais especial para o Papá e para a Mafalda,
Fui eu que o fiz na escola,
Foi o presente que eles mais gostaram!
Eu adorei os meus presentes!!!!
E fui eu que abri os do mano também...
Mesmo assim, fui eu que ganhei ao mano por 1 presente!!!!
hehehehehehe
ainda tive tempo de brincar e disfrutar alguns dos presentes novos...
mas já só pensava nos presentes na casa da Mamã...

1 comentário:

marta e joão disse...

eh eh eh que pai natal tão barrigudo eh eh eh

muitos beijinhossss