sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O Acordar



Bem... eu sou um bocadinho preguiçosa ao acordar... mas agora estou melhor!!!!

Não façam planos de ir cedo comigo para a praia, pois eu sou mto mole quando acordo...

Bem, mas também férias são férias, não acham, porque a pressa???

Não vamos ás 9 ou ás 10Horas, vamos ás 11 ou ás 12Horas... porquê ir de madrugada??? Bem, a minha madrasta Má desistido de ter pressa comigo.... então os avós iam eles para a praia, que depois nós íamos... ela acordava, e ia tomar o pequeno almoço na Varanda... depois abria as cortinas e eu e o Pai começávamos a querer acordar, enquanto ela arranjava o meu pequeno almoço... depois acordava-me e eu ia ao WC despachar-me... ou seja, passado 30 minutos ela ia ter comigo para me ajudar, pois eu ainda estava a fazer chichi. Ela ajudava-me a lavar-me e vestir me e depois tomarvao pequeno almoço, enquanto o Pai ia ao café!

Reparem na minha cara a beber o leite?

Passado 2 horas de os avós estarem na praia, saímos nós de casa... ficávamos +- 1.30 horas na praia, porque já era hora de almoçar!!!

Mas também á dias que acordo mto cedo, e acordo toda a gente também, sabem quando é?? No meu aniversário / na véspera e dia de Natal ... e Naqueles dias giros em que tenho coisas novas, e isso.....

Bom, agora estou melhor, e a minha Madrasta Má, já arranjou um truque para que eu bebesse o leite mais depressa, mas ñ conto o que é, pois tenho vergonha!

2 comentários:

marta e joão disse...

eh eh eh sarocas, nessa foto ainda estavas a dormir eh eh eh eh estavas na "pasteliçe" eh eh mas olha até a fazeres as coisitas devagarinho és LINDAAAAAAAAAA

BEIJOCAS

bela disse...

Boa Sara nas férias ou em tempo de aulas eras igual.......... devagar devagarinho quando chegavas a escolinha estavas acordada.
bjinhos
amo-te muito
bela